skip to main
|
skip to sidebar
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Astronomia de ponta
Ora aqui está a nossa primeira participação exterior! O grande Joka enviou-nos este magnífico desenho que revela, sem dúvida, o verdadeiro espírito BOM APETITE!
1 comentário:
Miguel Carneiro
disse...
Grande JOKA!
27 de outubro de 2008 às 19:15
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Free Counter
BOM APETITE à la carte
Envia-nos o teu guardanapo para
joaomarcall@gmail.com
►
2011
(31)
►
Outubro
(1)
►
Maio
(2)
►
Março
(12)
►
Janeiro
(16)
▼
2008
(24)
►
Novembro
(6)
▼
Outubro
(8)
O Pintor e a Musa
Ensaio sobre a cegueira
Astronomia de ponta
Não há gajas feias...
Quem tem cu tem medo!
Algures no Alentejo...
O Designer!
Sem palavras !
►
Agosto
(8)
►
Julho
(2)
1 comentário:
Grande JOKA!
Enviar um comentário